Parceiros e clientes

Nosso mais recente parceiro, o Sindicato dos Jornalistas de São Paulo possibilitou cursos de interesse da categoria. Foi retomada a formação do Sindicato, levando aprimoramento e atualização necessários à atividade dos profissionais. Dos quatro cursos dois foram ofertados neste ano e outros dois  em janeiro e fevereiro de 2021, respectivamente, "Estratégias de uso das redes sociais" e "Assessoria de imprensa com o uso das redes".


Mais do que uma ótima cliente, a DAAZ Comunicação se tornou uma grande parceira. Seus profissionais estão empenhados na comunicação e no branding do De Olho na Rede, atuando na assessoria de imprensa e nas redes sociais. Boa parte de nossos bons resultados atribuímos a essa parceria. 

Por isso, recomendamos os trabalhos de comunicação da DAAZ.



Outras parcerias

>> Trumpf - indústria alemã de máquinas e placas

>> Centro de Estudos da Mídia Alternativa "Barão de Itararé

>> Agência NB de Comunicação

Tanto a NAU Interativa quanto a Galática Comunicação foram duas importantes parceiras desde o início dos trabalhos do De Olho na Rede. 

Além de seus trabalhos nos campos do Design (NAU) e da comunicação e da literatura (Galática), seus espaços físicos para realização de aulas e demais eventos são muito confortáveis, permitindo excelente networking, reconhecido por todos nossos alunos.

O Instituto Devir Educom pode ser considerado um grande parceiro do De Olho na Rede. Apoiamos seus projetos no campo da educomunicação, como o Memórias em Rede e a formação em educação midiática, ambos voltados à formação de crianças e jovens.