Notícias

Publicidade
Publicidade

Nos sábados 4 e 11 de dezembro o De Olho na Rede, com o apoio do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, realiza o curso Transmídia Storytelling no Jornalismo. Esta formação visa oferecer aos jornalistas uma visão das estratégias transmídia, com conceitos que ajudarão esses profissionais na análise e no entendimento de seus usos nas mais diversas...

As gestoras do De Olho na Rede, as professoras Naia Veneranda e Ivone Rocha estão entre os autores do mais novo e-book de Tecnologia e Empreendedorismo. A publicação traz a retrospectiva 2020 e tendências para 2021.

Os jornalistas profissionais e os estudantes de jornalismo do Ceará contam, a partir de abril, com novas formações em comunicação digital. Os cursos estão contemplados na parceria entre o Sindicato dos Jornalistas no Ceará e o De Olho na Rede.. Serão oferecidos cursos e oficinas ao longo deste ano., pelo programa Sindjorce Qualifica, área do...

Quando você pensar em criar ou renovar sua marca e colocá-la na internet, não deixe de atentar para as cores. Elas precisam estar totalmente sincronizadas ao perfil do público e aos seus anseios e desejos. As cores têm uma influência incrível na compra de produtos e, quando não tem a interferência física de um vendedor, são elas que ajudam o...

Se em período de pandemia, sem qualquer outro fato novo, abriram-se mais de 40 mil lojas virtuais novas, segundo estudo da Loja Integrada, e o faturamento aumentou 47% só no primeiro semestre deste ano, imaginem como será o movimento financeiro com a Black Friday. Levantamento da Ebit/Nielsen junto com a Elo mostrou um volume de pedidos em...

WhatsApp vai dar opção de mensagens temporárias aos seus usuários. Esse é o novo recurso do aplicativo, lançado nesta quinta-feira (5), que vai permitir o desaparecimento automático das mensagens em sete dias após o envio.